TROCAS E DEVOLUÇÕES
SOBRE AS PEÇAS
Todas as peças são feitas artesanalmente, em escala reduzida, com acabamento manual e materiais naturais. Por serem feitas à mão, as peças podem apresentar pequena divergência entre o tamanho indicado e o real, o que não configura erro já que as medidas apresentadas são aproximadas.
Além disso, nos casos de peças feitas sob demanda, pode haver a necessidade de extensão do prazo de entrega ou, em raros momentos, a impossibilidade de confecção da peça, caso se apresente algum evento de força maior como acidentes ou falta de matéria prima para execução da mesma. Nesse caso, CAROL MAC DOWELL entrará em contato para solucionar o problema.
Peças confeccionadas em couro legítimo podem apresentar pequenas marcas e variações de tonalidade, por se tratar de pele de origem animal, o que não configura defeito e sim característica genuína de matéria prima natural.
As peças em cerâmica e porcelana de alta resistência são feitas manualmente e, por esse motivo, podem apresentar variação no formato, cor e tamanho das mesmas o que não representa defeito e sim características genuínas do trabalho manual.
As peças em madeira de demolição são esculpidas manualmente e, por esse motivo, podem apresentar variação no formato, desenho dos veios, tonalidade e tamanho das mesmas, o que não representa defeito e sim características genuínas do trabalho manual e da matéria-prima natural.
Todas as peças cortadas e costuradas manualmente podem apresentar diferenças e assimetria, ainda que sutis, já que, por se tratar de trabalho feito à mão, é impossível garantir uma unidade entre as mesmas.
Toda pequena variação decorrente da manufatura não deve ser considerada erro ou defeito e sim característica identitaria e garantia de exclusividade já que, nesses casos, nenhuma peça será exatamente igual à outra.
GARANTIA
CAROL MAC DOWELL garante a qualidade dos produtos fornecidos, se utilizando de matéria prima brasileira de alto padrão, 100% natural.
Em casos em que se apresente divergência com o padrão de qualidade por nós exigido como problemas na costura, manchas e oxidação de ferragens – desde que não decorrente de mau uso – solicitamos entrar em contato através do email contato@carolmacdowell.com.br para análise e solução do problema.
O cliente poderá retornar o produto para troca ou conserto, ficando a cargo de CAROL MAC DOWELL, após análise, o direito de decidir se o mesmo deverá ser consertado ou trocado. O prazo para requisição de troca é de sete (7) dias, contados à partir da data de entrega de sua peça.
A garantia não se aplica à situações como desgaste natural do produto, uso indevido, exposição à altas temperaturas, limpeza de maneira indevida e demais negligências.
TROCA E DEVOLUÇÃO
É assegurada a possibilidade de desistência sem justificativa da compra de um produto, bem como a troca dele, até o limite máximo de sete (7) dias contados à partir da entrega do mesmo, devendo esse estar em perfeito estado e nas mesmas condições e embalagens em que foram enviados.
Caso queira devolver ou trocar a sua peça é necessário fazer a solicitação através do email contato@carolmacdowell.com.br, para que possamos passar todas as instruções acerca do retorno, contendo as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo do cliente;
CPF do cliente;
Endereço completo do cliente, com CEP;
Telefone(s) do cliente com DDD.
Os produtos deverão ser enviados à um endereço a ser combinado previamente através do email contato@carolmacdowell.com.br, na embalagem em que chegaram, contendo o número de devolução e o original da nota fiscal.
Envios recebidos sem aviso prévio serão devolvidos ao cliente.
O reembolso de devolução deverá ser feito através de depósito bancário e a taxa de envio (Correios) devolvida ao cliente (com exceção dos custos suplementares resultantes da escolha do cliente por um tipo de envio diferente do oferecido por nós).
O pagamento do reembolso somente será realizado após o recebimento do produto por CAROL MAC DOWELL.
ASSISTÊNCIA | ANÁLISE DE TROCA
Nos casos de solicitação posterior ao ato da compra, CAROL MAC DOWELL aceita para análise produtos adquiridos à, no máximo, doze (12) meses contados à partir da data de aquisição dos mesmos.
A troca ou conserto deverão ser solicitados através do email contato@carolmacdowell.com.br, contendo as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo do cliente;
CPF do cliente;
Endereço completo do cliente, com CEP;
Telefone(s) do cliente com DDD.
Os produtos deverão ser enviados à um endereço a ser combinado previamente através do email contato@carolmacdowell.com.br. Envios recebidos sem aviso prévio serão devolvidos ao cliente.
A CAROL MAC DOWELL se exime da troca ou conserto se constatado que os defeitos acusados forem provenientes de utilização inadequada, tais como: exposição à produtos químicos, rasgos, arranhões, amassados, uso de abrasivos, líquidos, manchas à tinta ou caneta e/ou tentativa de limpeza de maneira diferente da indicada.
Quando comprovado defeito de produção, a CAROL MAC DOWELL se reserva o direito de decidir pelo reparo ou troca do produto. A taxa de envio (Correios) poderá ser devolvida ao cliente (com exceção dos custos suplementares resultantes da escolha do cliente por um tipo de envio diferente do oferecido por nós).
Os custos de envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvidas, envie um email para contato@carolmacdowell.com.br para maiores informações.
A CAROL MAC DOWELL preza pela satisfação do cliente. Caso queira solicitar reparos em peças adquiridas após o prazo máximo (12 meses), pedimos que entre em contato para que possamos, na medida do possível, chegar a uma solução para o problema.